6 de novembro de 2013

O MAIS IMPORTANTE NÃO É FAZER


A preocupação maior de quem serve a Deus, não deve ser o fazer muito, ainda que tenhamos que fazer,  mas deve estar em nossa comunhão com Deus.
Pois de que adianta fazer muitas coisas na igreja, receber até elogios do pastor, mas não ter tempo para Deus, não ter um momento para orar, ler a bíblia, buscar o Espirito Santo, até porque estar na igreja não significa estar com Deus.

Por isso muitos servos estão fracos na fé, pois têm trabalhado muito e não têm separado tempo para cuidar da vida espiritual. Ela faz tantas coisas e acaba dando para Deus o que sobra, quando já está cansada e só quer dormir, então a biblia ficou esquecida, não deu vontade de orar e lá se foi mais um dia e no final da historia, você faz, faz, faz e nunca se sente satisfeita, porque o interior está vazio de Deus.

Muitas querem fazer coisas extraordinárias pensando chamar a atenção de Deus ou do pastor, fazem para aparecer, mas dentro de si não existe pureza, simplicidade e entrega.
Deus não quer que façamos coisas extraordinárias, Ele quer que o que façamos seja sincero e verdadeiro, com pureza de coração.
Só assim Ele poderá derramar do seu Espirito, pois Ele sabe quando você da o melhor de si, que é toda a sua vida.

Se você reconhece que tem agido assim, a partir de agora você vai ter o seu momento com Deus todos os dias, ainda que para isso você tenha que se levantar um pouco mais cedo para orar e ler a bíblia. Não necessita ler muito, mas medite nos versículos que ler, durante o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.