31 de dezembro de 2013

TODAS ESTÃO SENDO ABENÇOADAS E EU FICANDO PRA TRAZ...



Algo que ouvimos bastante: “Estou passando por luta interna que está sendo muito difícil para mim, sou obreira vai fazer tantos anos e tudo que faço parece não ver respostas, tenho me dedicado na obra de Deus, procurado no máximo estar bem com Deus. Vejo todas minhas colegas obreiras sendo abençoadas na vida sentimental e nada de respostas para mim, nem sei aonde tenho errado?”

Certas vezes a obreira fica olhando as demais que chegaram depois e já se casaram e ela continua sozinha.
E o fato de você não ter casado ainda não quer dizer que há algo errado com você.

Ficar comparando a sua vida com as demais obreiras também vai provocar ansiedade e não é a melhor decisão, pois a benção de cada uma chega na hora certa.

Continue dando seu melhor na obra de Deus e cuidando a sua comunhão com Ele, creia que você também será abençoada na sua vida sentimental.
Quando você tirar o foco dela, a benção vai chegar.

Não se sinta mal ou inferior às suas amigas, confie na provisão de Deus, pois Ele com certeza ainda está te moldando para fazer de você a pessoa certa e te dar a pessoa certa também, te completar...

Na fé...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.