9 de novembro de 2013

ABUSANDO DA AUTORIDADE

A autoridade que uma obreira recebe, é uma autoridade espiritual para ajudar as pessoas, afim de libertá-las e levá-las a nascerem de Deus. E na obra de Deus há muitas responsabilidades também, onde algumas a recebem para que a obra de Deus possa dar continuidade no trabalho, seja na EBI, FJU, evangelização,etc...

Infelizmente temos pessoas que  não têm a menor ideia do que é a obra de Deus, nem muito menos conhecem palavras como: conversão, temor, respeito, bom testemunho, novo nascimento, pois se tivessem noção dessas palavras veriam que não estão preparadas para servir a Deus, pois são pessoas que gostam de extrapolar e sair da linha para mostrar que tem autoridade.

Para mostrar autoridade não precisa gritar,e nem ficar mandando e desmandando, uma obreira que tenha alguma responsabilidade, deve dar o seu melhor, sem tratar mal as demais pessoas e sempre demonstrando seu amor.

O Senhor Jesus era direto, ele falava o que tinha que falar sem medo, mas não tratava mal as pessoas. Até com os fariseus, Ele dava aquelas respostas inteligentes.

Então saibam que esse tipo de comportamento, ser grosseira, autoritária, não agrada a Deus, mostra que você é uma pessoa carnal, que não mede as palavras, o que significa que, sinceramente, não deveria ser responsável de nada!

Claro não vamos generalizar, estamos aqui para tentar corrigir os erros e ajudar a quem precisa, graças a Deus temos obreiras que são grandes mulheres de Deus e abençoam a todos ao redor, inclusive a mim.

Mas, se você que tem tido este tipo de atitude e está responsável por algo na igreja que envolve outras pessoas, você vai ser sincera, você vai primeiro mudar para depois fazer o seu melhor. Fazer a obra no Espirito e não na carne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.