28 de abril de 2013

4º CUIDADO: EQUILÍBRIO NA HORA DE CEDER



Geralmente quando há problemas num relacionamento sempre se busca saber quem é o culpado, e troca de acusações é inevitável. Discussões, agressões, tudo pode acontecer quando os ânimos estão alterados. Esses tipos de situações acontecem devido a faltta de entendimento de ambas as partes. E a surge a pergunta: quem ceder desta vez? É preciso haver um equilíbrio na hora de ceder! Mas quando está faltando amor em qualquer um dos lados, é preciso haver um esforço para enfrentar e superar esses problemas.
Talvez o que você tem mais ouvido são desaforos, e reclamações, acusações e está cansado e a outra pessoa também, e o amor descrito em 1 Coríntios 13.4-7 é o único capaz de superar esses problemas, podemos considerá-lo como algo Divino. Ele é o único que quando tudo parece estar perdido, ele dá a volta por cima. Ainda hoje faça algo diferente para a pessoa que você ama ou está começando a amar.
Faça um comentário positivo e motivador para essa pessoa. Pode acontecer que a pessoa não corresponda conforme o esperado, mas mesmo assim é preciso persistir, esse amor não se fundamente no que se sente ou se vê, é uma questão de tempo e decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.