1 de outubro de 2012

TERCEIRA LINGUAGEM DO AMOR: PRESENTES

Algumas pessoas comunicam seu amor através de presentes e esperam receber amor dos outros da mesma maneira. Quem tem essa linguagem vive grandes emoções ao receber presentes. Vê neles expressões de amor.É como se os presentes representassem um símbolo físico do amor. E nesse caso, não é uma questão de dinheiro. Para este tipo de pessoa, uma única flor pode significar tanto como uma jóia, trata-se de uma questão de cuidado, envolvimento, interesse. Os presentes dessas pessoas são carregados de sentimentos. Não confunda essas pessoas com ganaciosas, elas gostam de ganhar e dar presentes também.

Se a primeira linguagem de seu cônjuge for “receber presentes”, você deve se tornar um expert nessa área.

Não espere uma ocasião especial. Se esta for a primeira linguagem de seu cônjuge, praticamente tudo o que você lhe conceder será recebido como expressão de amor.

Se ele foi muito crítico em relação aos presentes que recebeu no passado, então essa é uma grande dica de que receber presentes não é a primeira linguagem do amor do seu cônjuge.

A presença do cônjuge, em tempos de crise, é o maior presente que se pode dar a um cônjuge cuja primeira linguagem do amor seja receber presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.