3 de agosto de 2012

A DOSE CERTA NA HORA DA DOR


Vou falar de uma experiência bem desagradável que tive na noite passada, porém creio que vocês entenderão onde quero chegar.
Ontem a noite acabei comendo além da conta,e passei mal durante toda a madrugada. Eu já estava cambaleando do sono, exausta, porém por causa das dores que estava sentindo no estômago, não consegui pregar os olhos nem por um instante.
Me ungi, fiz oração e nada, nada da dor passar; tomei um pouco de água com umas gotinhas de óleo consagrado e nossa, pus tudo pra fora ( você deve estar pensando ai que nojo, mas daqui a pouco você vai entender onde quero chegar). Ai pensei comigo mesma, ai que bom agora vou conseguir dormir, e quem disse que as dores passaram, que nada; passei mal mais duas vezes e nada da dor sair. Nunca havia sentido algo assim, eu me retorcia toda de tanta dor, e parecia que nada resolvia, e pra ajudar, nada de farmácia aberta. E finalmente, por volta das 7h, meu esposo encontrou uma farmácia aberta e me trouxe um efervescente com epocler, era tudo o que eu precisava naquele momento, o alívio foi imediato, as dores cessaram e finalmente consegui dormir.
Então durante o dia fiquei pensando nas pessoas que vivem com dores até piores das que senti e detalhe diariamente, e que os remedios não fazem nenhum efeito, e em todas que vivem no sofrimento tentando amenizar suas situações, e que quando acham que acabou, começa tudo de novo, e o sofrimento e as dores só tende a aumentar, pois estão buscando a solução que acham que vai trazer o resultado esperado,mas que na verdade, amenizam por um instante,mas retornam com mais intensidade.
Naquele meu momento, a única coisa de que eu realmente estava precisando para acabar com aquela dor era um efervescente e um epocler, e talvez essas pessoas ou até você mesma, tem tentado resolver seus problemas,arrancar suas dores, seus sofrimentos de várias formas, na verdade você pensa até já ter tentado de tudo, quando o que realmente você está precisando é tomar a dose certa, que é Jesus.
Quando você já tentou de tudo e de todas as formas, é porque realmente só Ele pra curar e sarar as tuas feridas, sejam físicas ou espirituais. Então o procure e o busque com todo fervor e todo o seu coração, que em todos os sentidos Ele irá te curar e te sarar.
Isso é o que eu estava querendo passar a vocês, e espero que de alguma forma possa tê-las ajudado; ou a buscarem Jesus com mais fervor, ou assim como eu, pensarem nos que sofrem e levar a dose certa, Jesus á eles.

Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.