7 de junho de 2012

33º DESAFIO: DEIXE ELE TE GUIAR

Eu gostava de roupa apertada. Tudo que gritasse “Olhem pra mim!” quando chegasse em algum lugar.
Não era apenas uma questão de ser moda, mas eu queria mesmo era chamar atenção. Achava que para ser bela, precisava me expor, ser sensual.
Hoje vejo como essa atitude mostrava tanta insegurança e no fundo uma carência de atenção e outras coisas mais…
Quando cheguei na igreja, ninguém nunca me disse para mudar o meu jeito inapropriado de vestir… Mas alguém muito especial me mostrou que aquela não era a forma correta de ser bela.
O Espírito Santo me conscientizou de que uma mudança no meu jeito de vestir era necessária. Que a nossa beleza não está na quantidade de corpo que expomos, mas sim em um conjunto de qualidades formadas principalmente por características do nosso caráter.
Deixei de usar as roupas apertadas, não só na igreja, mas também fora dela. Pois de que adianta ir à igreja toda comportada, mas depois chegar em casa e voltar a usar as mesmas roupas? Eu sabia que o Espírito Santo esperava mais de mim.
A transformação foi meia radical, pois comecei a usar camisões e roupas muito largas. Demorei um pouco para entender que não era para ser 8 ou 80. Afinal, sabia o que não era apropriado, mas não sabia o que ERA apropriado.
Aos poucos fui entendendo tanta coisa. O Espírito Santo sempre guiando, usando pessoas para me ajudar, e me fazer entender sobre a beleza e o verdadeiro valor de uma mulher.
 Na verdade amigas, quanto mais expomos, mais feias e sem valor ficamos.
Mulheres elegantes e que são lindas, não usam roupas assim, pois vulgariza a sua imagem.

33ª Tarefa Para Se Tornar Bela aos olhos de Deus:
“Na próxima vez que for se arrumar, olhe-se no espelho e peça ao Espírito Santo para te guiar. Se não se sentir bem com uma certa roupa, isso já pode ser um sinal. Observe também mulheres elegantes que você admira e as tome como exemplo, aconselho é claro, que se espelhem em mulheres de Deus para isso”.
Ainda não tem o Espírito Santo? Mais uma razão para buscá-lo mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.