8 de maio de 2012

8º DESAFIO: FAÇA ALGO PARA MUDAR SUAS ATITUDES

Sempre que vou sair com meu esposo e estou de salto, ele reclama muito....pois ele gosta de andar rápido, muito rápido, e quando estou de salto eu já quero andar devagar, até para não estragar o salto e nem tropeçar, rsrsrs.... E ele sempre fala: porque você não coloco algo mais baixo ou tênis...e várias outras reclamações surgem...a gente deveria ter saido mais cedo...
E isso me inspirou para a nossa próxima tarefa.

8ª Tarefa Para se Tornar Bela aos Olhos de Deus

“Você irá procurar saber as coisas que você faz que irritam as pessoas mais próximas de você e irá procurar fazer algo para mudar”

Se você é casada (caso já não saiba o que é), irá perguntar ao seu esposo sobre algo que ele gostaria que você mudasse.
Se é solteira, pergunte aos seus pais.
Outra dica muito legal, seria perguntar ao seu patrão também… Quem sabe aquela promoção nunca sai por causa de algo que você faz e nem sabe!!! Mas agora vai saber!
Claro que essa tarefa será apenas para as corajosas, pois ouvir a verdade dói e nem todas querem ouvir ou mudar, mas uma coisa posso garantir… Mude e você vai arrebentar!
Vou praticar isso também, pois com certeza ainda tenho muito mais para mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.